Os povos antigos
E difícil imaginar que existiu vida inteligente, antes de nos, e é mais difícil ainda imaginar que essas pessoas, viviam sem a nossa tão 'avançada' tecnologia.
Existem vários documentos, gravuras, esculturas e até mesmo muito antigos descrevendo Agartha. Diz-se que, debaixo da terra, de todo o mundo existem cerca de 100 cidades, das quais a maior é Agartha. (Para saber mais sobre Agartha clique aqui) O Mundo subterrâneo seria conhecido como Shamballa. Os habitantes deste mundo, como sabemos a partir dos documentos, deixaram a superfície do mundo, 100.000 anos atrás, depois da catastrófica guerra entre atlantes e lemurianos, as duas grandes civilizações que dominaram a Terra naquele tempo.A Guerra estaria descrita em dois artigos da cultura hindu, o Ramayana e o Mahabharata. Após a guerra, graças às poderosas armas utilizadas, resultaria áreas como o deserto do Saara, Gobi, terrenos inóspitos da Austrália e E.U.A, lugares onde eram aglomerações de atlantes e lemurianos. A atmosfera na superfície era irrespirável, para os sobreviventes do conflito foram se retirando para o interior da terra. Segundo esta teoria, os povos da região seriam descendentes daqueles que se recusaram a se aposentar em cidades subterrâneas e, entretanto, ao ficarem na superfície tornaram-se selvagens.
Isso nos mostra como tudo começou, a nossa origem, a origem dos habitantes do centro da terra, porem não responde nem metade das perguntas, então vamos tentar explicar algumas perguntas comuns.
Onde fica a entrada para essas cidades ?
Bom, todos nos sabemos que esse mundo e gigante, com base nisso podemos concluir que existe varias entradas, que levam a diferentes cidades. Agora a questão é aonde se localizam essas entradas. Vamos começar a falar pelos polos da terra, o polo sul e o norte, a gente sabe que lá é uma terra quase inabitável nos dias atuais, mas e antigamente ? era como hoje ? Não, e existe provas para isso, pois recentemente foi encontradas piramides na Antártica, isso mesmo ! Alias, vc já parou pra pensar em como as piramides ligam o mundo, mas isso já faz parte de outra teoria hehehe, então a gente pode deduzir que existe pelo menos uma entrada em cada polo. Outro lugar onde provavelmente deve conter um entrada, poi recententemente foi encorada outra piramide, bem no meio do triangulo das bermudas, poise, e muita loucura, piramides, triangulo das bermudas.
Existem relatos de um humano da superfície visitou Agartha ( Vou falar mais sobre isso na próxima pergunta) onde ele trouxe as seguinte informações: Poseid - o primeiro refúgio dos Atlântes, com a entrada no estado brasileiro do Mato Grosso; SHONSHE refúgio dos uigures, um ramo da raça lemurina, com a entrada através dos Himalayas; RAMA - perto de Jaipur, na Índia; SHINGWA - a fronteira entre a China e Mongólia, com 1,5 milhões de habitantes; Telos - perto de Mount Lassen, na Califórnia, com 1,5 milhões de habitantes. ( A entrada para Agartha fica no polo norte.)
Alguém já visitou uma dessas cidades ?
Sim, o almirante Richard E. Byrd se tornou o primeiro homem a voar sobre o Pólo Norte. Em uma entrevista que ele concedeu em 1947, Byrd afirmou que em 2.300 milhas através do Pólo Norte encontrou uma área de clima muito quente, com vegetação e montanhas, lagos e rios.Como é a vida nessas cidades ?
Logicamente eles são mais avançados que nos, pois estão lá a milhares de anos.
Byrd (o carinha citado acima), um famoso explorador, acima de qualquer suspeita, anotou muito precisamente sobre o que ele achou nessa área em seu diário. (área citada acima) "As pessoas que vivem aqui se comunicam através de telepatia. Na verdade, eles não vivem na superfície. Debaixo da terra, alguns quilômetros de profundidade existe uma grande cidade com milhões de habitantes, uma cidade que é chamada Agartha. Existem muitas cidades subterrâneas em várias partes do mundo, mas Agartha é a mais importante delas. "Byrd escreveu em seu diário secreto.
Um ex-agente da CIA, Virgil Amstrong, revelou alguns elementos do diário secreto de Byrd: "O almirante descreve em detalhes que, nas cidades subterrâneas vivem as pessoas com traços delicados, que têm milhares de anos de vida, mas a idade não marca as suas características. Os habitantes de Agartha saberiam o segredo da imortalidade. Depois de considerar que elas tinham vivido o suficiente, eles são também aqueles que escolhem quando se aposentar da vida. As mulheres dão à luz apenas uma ou duas vezes durante sua vida, e a gestação dura apenas três meses. Dão nascimento em templos, nas bacias de água particulares. Os Partos ocorrem sem dor ".
Mas tudo isso influencia a nossa vida hoje ?
Sim, O ex-agente da CIA, Armstrong afirma que, imediatamente após a descoberta do diário de Byrd, as rotas sobre Agartha foram declaradas secretos pelo serviço secreto americano (CIA), e ordenou que a área ou rota que levaria à cidade era para ser guardada por bases militares dos E.U.A. e não vai deixar quaisquer invasores descobrirem como lá chegar. Armstrong revelou também que o Governo E.U.A. estabeleceu relações com o Grande Conselho de Agartha e uma parte da tecnologia de produção tem sido dada ao Pentágono, "o avião invisível, o Stealth, sendo um resultado desses saberes".
O Almirante Richard E. Byrd morreu exatamente 10 anos depois, em 11 de Março de 1957. Foi elevada ao posto de Almirante em 1950 e em 1952 recebeu a Medalha de Honra do Governo E.U.A. Além disso, um dos cruzadores encouraçado da marimha dos E.U.A. foi batizado com seu nome. Portanto, não era possível que Byrd fosse apenas um louco que tinha alucinações no Pólo Norte.
Richard E. Byrd |
Possível entrada para Agartha |