Abdução alienigina
A abdução (palavra usada aqui para designar seqüestros de seres humanos por raças alienígenas supostamente superiores à nossa) acontece com pessoas aparentemente normais. Vários pesquisadores do assunto têm observado que a maioria das abduções possui raízes hereditárias, ou seja, seus antepassados também eram abduzidos. Muitas pessoas que são abduzidas desconhecem pela vida toda que passam por este processo. Isso pela sutileza com que são feitos tais seqüestros, que na maioria das vezes beiram (ou se confundem) aos sonhos.
Os Greys estão abduzindo homens e mulheres com o propósito de extrair esperma, óvulos e outras amostras de nossa série genética por razões desconhecidas.
Etapas da Abdução
- Amnésia - após a alegada abdução, a pessoa sofre um período de amnésia.
- Dores - após a alegada amnésia surge, ao nível do esfíncter, um prurido de intensidade significante acompanhado de ardor, bem como na zona lombar. Porém em alguns indivíduos este efeito não se faz notar tendo mesmo em alguns relatos sido apresentada a sensação agradável de afago, só comparável a um orgasmo do reino animal, família dos mamíferos.
- Hipnose - depois a pessoa é submetida a hipnose, aconselhamento ou psicoterapia, reuniões dos Alcoólicos Anónimos, não obstante a necessidade de sessões prolongadas de rádio-terapia encefálico-esfincteriana acompanhas de desintoxição extrema da corrente sanguínea, e se lembra da abdução e das experiências que sofreu. Alguns descrevem que receberam implantes no corpo (vulgo, pistolas de chicha), outros que tem cicatrizes e marcas no corpo, feitas pelos alienígenas. Todos descrevem os alienígenas da mesma forma.
- Fluorescência - após prolongada exposição aos alienigenas a extremidade do indicador direito tem tendência para se tornar fluorescente com uma intensidade de cerca de 200 lux e temperatura de côr a rondar dos 2600K. Existem evidências relatadas em película datadas da década de 80, tendo a mais famosa feito referência ao evoluído sistema de comunicações inter-estrelar.