Não sei, voce sabe ?

Seu peito estufado, mostra quem você é, o seu eu, quando se sento bem e poderes o ele se estufa como um balão, quando está desanimado e tímido fica reprimido, o balão se esvazia.
E seu estado emocional como está ? Frequência respiratória alta ? Pode ser tensão ou paixão. Suspiros profundos ? Pode ser angustia ou ansiedade. Coração acelerado ? Humm... vai estufar o peito e desvendar a paixão ?
E quando a sua mochila ainda está nas suas costas, mesmo que você tenha onde coloca-la, você realmente está a vontade ? Vale fazer uma proposta para alguém que se encontra em um ambiente em que ela não se sinta a vontade ?
E qndo num diálogo casual VC cruza os braços e o olhar da pessoa segue o movimento, e logo depois ela esta a cruzar os braços, você não estaria no domínio da conversa ? 
O seu corpo é uma linguagem de difícil aprendizado, mas estamos sendo bombardeados com a linguagem corporal o tempo todo de nossas vidas,  então será que de forma subconsciente absorvem os isso ? Será que as pessoas ao nosso redor percebe isso ?
Você seria capaz de passar um recado apenas com sua presença ?