A arte da trollagem pt2


Defecando

Essa e boa, para vingança kkk, compre laxante para cavalos, e esfarinha na comida de alguém!!

Situação: numa viajem da escola, você faz isso com aquele moleque, que gosta de zuar todo mundo, (se esse cara for você, você pode fazer com o *gordinho mesmo kkk) Dai no ônibus, todos dp daquele almoço, vão todos tirar um ronco, e o gordinho, vai lá banheiro do busão e desperta todo mundo kkkkk!


Escova de dente sem cc

Dessa ai eu fui vitima, fui eu aqui em casa escovar os dentes, passei o Colgate, e puis a escova na boca, algum sacana tinha passado desodorante na minha escova, cara e horrível...... (eu me vinguei passei sabonete na de todos, acho q passei sem querer na minha tbm)

Situação: A pessoa vai escovar os dentes, vc fica admirando a cena, e derrepente a pessoa faz aquela cara de quem chupo limão e não gosto........

Racha coco kkkk

Essa com mulheres não funcionam........ ( Os homens já arrepiaram ) Bom vc tem aquele amigo nervosinho......então vc tem a vitima perfeita kkkk .....

Primeiro, passe uma barra de ferro, num portal........ Dp na frente da barra passe óleo de cozinha kkkkkkk

Situação: O camarada q se acha o fodão, vai ver a barra (se num ver vai ser uma canelada) e vai pensar “que babacas, acharam, que eu não ia ver isso” dai como ele e mt foda ele vai pular a barra de ferro e..... Vai pisar no óleo vai escorregar e vai bater os coco bem na barra de ferro kkkkkkkkk