Pokémon

Um bando de monstrinhos treinados para lutar entre si. Ao ponto de vista dessa sociedade merda que vê problema em tudo, isso é aterrorizante. Mas graças a Odin, ninguém da ideia para isso (ainda), o que seria uma pena (pra quem quer ver o circo pegar fogo), pois a sociedade fã da série ia bater de frente (ia ser um show de discussões inúteis no face). E você vê como essa legião de fãs é grande, pelo extremo sucesso que foi o Pokémon Go.
 Agora, você sabe da onde vem o nome Pokémon (satanás), ele vem de Pokets Monters, basicamente, monstros de bolso (pois é um bichinho animado que não existe que está dentro do seu bolso, MIMI?) Legal né.
 Para quem não manja dos paranaue, vou mandar a real, os Pokémon, são os “bichinhos” digitais, que um treinador captura e os treina (bate no bicho até ele fica fraco, prende ele, e o força a lutar contra outros, até desmaiar o outro, tudo isso para ser o fodão) apesar da minha crítica, ironizada, vale ressaltar, que os bichinhos muitas das vezes desejam seguir o treinador, e lutam pelo amor que se tem neles (bonito). O mundo Pokémon, é um local onde se reflete a liberdade de sair de casa e seguir o seu caminho, vivendo historias inesquecíveis e formando o seu caráter a partir desse ponto (pelo menos nos desenhos se passa essa ideia).
 O desenho mostra a inocência de uma criança, mas não de um adulto (eu mesmo, quando o Pikachu, fica Pika, Pika..., penso em besteira) mas não é só isso, tem muita coisa que com você analisar bem, revelam o lado adulto do desenho, o que pode ser bem sutil ALGUMAS vezes.