DMC Devil May Cry



DMC Devil May Cry



Eu terminei essa belezinha, e posso dizer e um jogo bom, que não me arrependi de ter jogado. Fala sobre demônios e anjos, uma aventura bem da hora. Vale ressaltar que esse jogo é uma especie de spin off da franquia original, onde ele não foi produzido totalmente pela capcon. ( Você pode ler um post nosso sobre Demônios clicando aqui)

História


 Dante é um jovem extremamente rebelde, que não reconhece os lideres humanos e também está distante dos demônios. Sem uma origem definida, Dante começa a se apegar à ideia de ser o filho de um anjo e um demônio, justificando toda a sua sensação de exclusão e a afirmando seus poderes durante a campanha.

Gráficos

 
O conceito gráfico do título é extremamente particular, com cores vibrantes e tons que não são convencionais. A modelagem dos personagens é recheada de detalhes, com destaque para os inimigos monstruosos e os cenários que mudam de aspecto constantemente. O game roda em 30 quadros por segundo, buscando apresentar um visual mais atraente.
Jogabilidade
 O título aborda de maneira mais ampla a movimentação linear e os combates frenéticos. DMC oferece inúmeras ferramentas, porém o jogador que deverá decidir como utilizar os recursos disponibilizados para avançar no game. Os usuários podem explorar inúmeros combos com resultados devastadores.